Simule uma Máquina Fotográfica DSRL Profissional ideal para estudantes de fotografia

Simule uma Máquina Fotográfica DSRL Profissional ideal para estudantes de fotografia

SHARE:

Olá pessoal… Hoje estou no Design Cafeinado uma coisa diferente, um APP muito bacana que achei na net. Perdi um bom tempo da minha manhã brincan...

Pele Mágica – Alexandre Keese automatizou o Retoque de Pele!
Entrevista com Tales Henn – Palestrante do Photoshop Conference 2017
Entrevista com Rodrigo de Magalhães – Palestrante do Photoshop Conference

Olá pessoal…

Hoje estou no Design Cafeinado uma coisa diferente, um APP muito bacana que achei na net. Perdi um bom tempo da minha manhã brincando com ele.

Ele é muito interessante para estudantes de fotografia, e para professores poderem ensinar os conceitos para os alunos sem precisar deixar a sala de aula. Também existe a opção de comprar o aplicativo para iPad, Android, Kindle, MacOS e Windows

CUIDADO: EXTREMAMENTE VICIANTE

Controles DSLR sim :

Iluminação

A iluminação é o maior determinante de como a sua câmera precisa ser definida. Use esse controle deslizante para experimentar com diferentes condições de iluminação interior e exterior.

Distância

Use esse controle deslizante para simular o quão perto ou longe você está em relação ao assunto.

Comprimento Focal

Mover a barra é o mesmo que aumentar e diminuir o zoom com sua lente.

Modo

Os modos de exposição de uma SLR permitem controlar um cenário enquanto a câmera ajusta automaticamente as outras. No modo de Shutter Priority, você defina a velocidade do obturador enquanto a câmera ajusta a abertura / f -stop. No modo de Aperture Priority , você define a abertura / f-stop , enquanto a câmera ajusta a velocidade do obturador. O modo manual é totalmente manual -você está em seu próprio país ! Consulte o medidor de luz da câmera para ajudar a obter a exposição adequada . Apesar de todas as câmeras SLR de verdade tem um modo ” totalmente automático ” , por que aqui não haveria de ter, qual é a diversão nisso?

ISO

ISO refere-se a sensibilidade do ” filme” será a luz que entra quando o quadro é encaixado . Ajustes ISO altos permitem velocidades maiores do obturador em pouca luz , mas introduzir grão na imagem. Ajustes ISO Baixa produzir a imagem mais limpa , mas exigem muita luz . Geralmente, você vai querer usar a configuração ISO mais baixa que a iluminação irá permitir.

Abertura

Abertura, ou f -stop, refere-se a quão grande é o buraco será para a luz passe através quando o obturador é aberto e a imagem é fixada . F números mais baixos correspondem com aberturas maiores . A coisa importante a lembrar é o seguinte : quanto maior o número f , as coisas que mais na frente e atrás do assunto vai estar em foco , mas quanto mais luz você vai precisar. Quanto menor o número f , as coisas que mais na frente e atrás do assunto vai estar fora de foco , e menos luz que você vai precisar.

Velocidade do Obturador

Velocidade do obturador é o tempo que o obturador deve ser aberta, permitindo que a luz para a câmera, para expor corretamente a imagem. Velocidades de obturação rápidas permitem que você “congelar” a ação em uma foto, mas exigem muita luz . Velocidades do obturador mais lentas permitem fotografar com menos luz , mas pode causar motion blur na imagem .

Vá em frente e comece a simular.

Espero que tenha gostado e que curtam o Post.

Abraços

Ermelino Rocha Junior

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Edson 4 anos

    qual é o app. é para os ou android?

    • comment-avatar

      É só clicar ali no desenvolvedor na parte de baixo da janela CameraSim. Tem para Windows, MacOS, Android e iPad.