Entrevista com Kauê Luz (o filho do Leo) do Grupo Luz

Entrevista com Kauê Luz (o filho do Leo) do Grupo Luz

SHARE:

Entrevista com Kauê Luz (o filho do Leo) do Grupo Luz Salve galerinha cafelada, sou eu novamente, Ermelino Rocha Junior. Desta vez, com mais uma entre...

Entrevista com Lucas Rosa – Palestrante do Photoshop Conference 2017
Entrevista com Milton Menezes da Lightfarm Brasil – Palestrante do Photoshop Conference 2017
Análise: Curso online de Retoque para Beauty do Tales Henn vale a pena?

Entrevista com Kauê Luz (o filho do Leo) do Grupo Luz

Salve galerinha cafelada, sou eu novamente, Ermelino Rocha Junior.

Desta vez, com mais uma entrevista, tive o prazer de conversar com o Kauê Luz (o filho do Leo), um carinha muito simpático, que é palestrante do Photoshop Conference há vários anos.

Tive o prazer de conhecer o trabalho do Grupo Luz há uns 6 anos no PSC2010, e desde então venho acompanhando o trabalho do Grupo Luz.

Peço já antecipadamente desculpas por algum problemas técnicos na gravação, foi a primeira vez que gravei algo pelo Skype, mas garanto que as próximas ficarão melhores, afinal, sempre que erramos algo, também aprendemos algo.

Quem é o Kauê?

Kauê Luz

Kauê Luz

O Kauê é Publicitário e graduado pela FGV,  é o diretor do Grupo Luz e especialista em tratamento de imagens e pré-impressão reconhecido em grandes agências publicitárias e gráficas do Brasil inteiro. Foi um dos cinco brasileiros a ser beta tester do Photoshop CS5 e CS6 e é membro da NAPP (National Association Photoshop Professional).
Tem manipulações assinadas em peças para a MPM, Santa Clara, África, Agnelo Pacheco,Y&R, Ogilvy, NW3, VIVO, Coca Cola, Reebok, Sadia, Freeway, Bertin, Burguer King, OAB, Carrefour, Minerva, Gold Meat, entre outros.
Detentor de vários prêmios aqui no Brasil e nos Estados Unidos, tem como título o Prêmio “Guru Award” pelo primeiro lugar e outros dois em segundo e terceiro no mesmo ano.
Palestrante do Photoshop Conference há vários anos, ministra cursos, consultorias in-company em todo território nacional e já ministrou cursos no Japão. É professor universitário e autor de cursos do Grupo PhotoPro (Intimidade com a Luz, Sensualidade com a Luz, Imagens Híbridas I e II e Fotografia de Book).
Tem em sua formação técnica os maiores professores tais como Mario Carramilo, Alexandre Keese, Jack Davis, Jim Divitale, Dave Cross, Russel Brown, entre outros.

Veja as imagens premiadas no Guru Awards criadas pelo Grupo Luz.

Contatos:

Para conhecer mais o trabalho do Kauê e do Grupo Luz, acesse: grupoluz.com.br e siga o Kauê no Facebook 

Não esqueça: Photoshop Conference 2016 – 18 a 16 de maio – Campinas

O maior curso de Photoshop da America Latina, está no terceiro lote com valor reduzido para inscrições realizadas até o dia 01/abril/2016 e (e não é mentira não) leitores do Design Cafeinado ganham mais 10% de desconto colocando o código PSC2016DEC no ato da inscrição.

São 3 dias que valem por uma ano.

Clique aqui para fazer a sua inscrição no Photoshop Conference.

Agora confira a entrevista com Kauê Luz.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar

    […] Entrevistei, Alexandre Keese, Kauê Luz, Leonardo Luz e Agora é a vez de Tomás […]

  • comment-avatar

    […] vez a entrevista é com o Leonardo Luz, o pai do Kauê, que entrevistei no POST anterior. Foi muito bom conversar com ele. Que começou na fotografia com […]