Entrevista com Kauê Luz do Grupo Luz – Palestrante do Photoshop Conference 2017

Entrevista com Kauê Luz do Grupo Luz – Palestrante do Photoshop Conference 2017

SHARE:

E ai amigos cafeinados! No ar mais uma entrevista com um dos palestrantes do Photoshop Conference de 2017. Kauê Luz, do Grupo Luz, mais uma vez nos de...

Entrevista com João Marcos Britto – Creative Retoucher
Análise: Curso online de Retoque para Beauty do Tales Henn vale a pena?
Entrevista com Lucas Rosa – Palestrante do Photoshop Conference 2017

E ai amigos cafeinados! No ar mais uma entrevista com um dos palestrantes do Photoshop Conference de 2017.

Kauê Luz, do Grupo Luz, mais uma vez nos deu a honra de conversar com ele, e trocar uma idéia sobre mercado, os 10 anos do Grupo Luz no Photoshop Conference e muito mais.  Espero que gostem tanto quanto eu gostei. 😀

Quem é o Kauê?

Publicitário e graduado pela FGV,  é o diretor do Grupo Luz e especialista em tratamento de imagens e pré-impressão reconhecido em grandes agências publicitárias e gráficas do Brasil inteiro. Foi um dos cinco brasileiros a ser beta tester do Photoshop CS5 e CS6 e é membro da NAPP (National Association Photoshop Professional).
Tem manipulações assinadas em peças para a MPM, Santa Clara, África, Agnelo Pacheco,Y&R, Ogilvy, NW3, VIVO, Coca Cola, Reebok, Sadia, Freeway, Bertin, Burguer King, OAB, Carrefour, Minerva, Gold Meat, entre outros.
Detentor de vários prêmios aqui no Brasil e nos Estados Unidos, tem como título o Prêmio “Guru Award” pelo primeiro lugar e outros dois em segundo e terceiro no mesmo ano.
Palestrante do Photoshop Conference há vários anos, ministra cursos, consultorias in-company em todo território nacional e já ministrou cursos no Japão. É professor universitário e autor de cursos do Grupo PhotoPro (Intimidade com a Luz, Sensualidade com a Luz, Imagens Híbridas I e II e Fotografia de Book).
Tem em sua formação técnica os maiores professores tais como Mario Carramilo, Alexandre Keese, Jack Davis, Jim Divitale, Dave Cross, Russel Brown, entre outros.

Siga o Kauê.

Para acompanhar o que o Kauê está fazendo: Facebook, SiteInstagram.

Inscreva-se no Photoshop Conference

Confira a entrevista:

COMENTÁRIOS