Entrevista com o fotógrafo Cacalo Nuevo

Entrevista com o fotógrafo Cacalo Nuevo

SHARE:

Olá meus queridos, mais uma entrevista no ar, desta vez com o fotógrafo Cacalo Nuevo. Pensa num figura do bem, é esse cara, além de ser um excelente p...

Harmonia de Cores: A Matemática da combinação de cores.
Conheça o Photo Conference – A Maior Conferência de Fotografia de Piracicaba e Região
Entrevista com Tales Henn – Palestrante do Photoshop Conference 2017

Olá meus queridos, mais uma entrevista no ar, desta vez com o fotógrafo Cacalo Nuevo.

Pensa num figura do bem, é esse cara, além de ser um excelente profissional, com um trabalho incrível, é super gente boa e adora conversar, sobre tudo e sobre fotografia então, nem vou comentar. Espero que gostem do bate-papo e que sirva de inspiração para vocês.

Quem é o Cacalo?

Cacalo é paulistano formado em Artes Plásticas, pela FAAP. Tornou-se fotógrafo profissional na década de 80 quando fazia fotos de arquitetura e editoriais para a revista Casa & Decoração.

Sempre teve interesse em cinema que era caro naquela época, e com o tempo, dentro da publicidade, direcionou sua maior atuação para a fotografia de automóveis, setor onde se tornou referência de mercado. Durante os cinco anos que viveu em Lisboa, fotografou para diversas montadoras, engordou 10 quilos e fez amigos com quem até hoje se comunica.

Seus assistentes dizem que ele nasceu em beira de cachoeira, porque fala alto e adora contar estórias. É criativo em suas brincadeiras. O dia que não brinca, é porque acordou com dor nas costas. Por conta dela, já perdeu os 10 quilos que ganhou em Portugal e arrumou mais uma amiga, a fisioterapeuta. Gosta de desafios, trabalha duro quando é necessário, mas entre um job e outro, precisa divagar, contar estórias, ouvir música, ver filmes, ler, fazer nada em casa. Quem trabalha demais é o seu celular por causa dos amigos que ligam constantemente.

Gosta de tecnologia, photoshop, desenhar, inventar na cozinha, Dead Can Dance, o Miro, tem facilidade em aprender línguas. Atualmente vive em São Paulo e possui no Morumbi, estúdio preparado para atender os diversos segmentos da fotografia com estrutura especializada para a indústria automobilística. Lugar onde os amigos passam para bater papo, tomar café e levar bolo quentinho.

Tenha o Photoshop e o Lightroom originais por apenas R$ 35,00 mensais: https://goo.gl/EH2tvd

Alguns trabalhos

Clique nas imagens para ampliar.

Siga o Cacalo.

Para acompanhar o que o Cacalo está fazendo: Facebook, Instagram e visite o Site do Cacalo.

Confira a entrevista:

COMENTÁRIOS